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    Sistema de PVP (Player Versus Player)

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    Ifrithi
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    Sistema de PVP (Player Versus Player)

    Mensagem  Ifrithi em Qua Jun 22, 2011 10:06 am

    Existe uma delicada balança que mantém todos os seus habitantes em paz. Mas algumas vezes este equilíbrio é quebrado, quando jogadores entram em conflito e trazem o caos ao planeta. Claro que, algumas vezes, isso não é um problema: aqui é você quem decide seu destino. Se seu desejo for se tornar um guerreiro poderoso que coleciona vitórias sobre jogadores incautos que estão evoluindo, você pode! Para isso existe o Sistema de PVP (Jogador contra Jogador).
    Com este sistema, todos os personagens de nível 30 ou mais podem optar por atacar outros jogadores acima de nível 30 para disputar um item ou resolver suas diferenças. Ser derrotado em uma disputa de PVP não faz com que você perca Experiência, mas há uma chance de que seus itens e equipamentos sejam derrubados, podendo ser recolhidos pelo jogador vitorioso. Personagens abaixo do nível 30 não podem atacar nem ser atacados por outros jogadores.


    O jogo das cores
    Para saber qual o status de um jogador, basta observar as cores em seu nome.


    AZUL
    Protegido: O personagem está protegido de ações em PVP. Ele não pode atacar nem ser atacado por outros jogadores. Personagens abaixo do nível 30 estão sempre neste estado.



    BRANCO
    Normal: O estado normal de um personagem a partir do nível 30. Você pode atacar e ser atacado por outros jogadores, sem restrição.

    LILÁS
    Acidente/Defesa: Quando você atinge um jogador com alguma habilidade ou com ataques normais sem matá-lo, seu nome ficará nesta cor por um período de tempo. Se você atacar ou matar um personagem com o nome em Vermelho, também receberá esta marca. O tempo varia de acordo com a quantidade de dano que você causou.



    VERMELHO
    Ameaça: Quando você dá o golpe final em um jogador que tenha o nome em Branco ou Lilás, seu nome fica Vermelho, indicando que você é uma ameaça. Geralmente outros jogadores o atacarão, pois derrotar um personagem com nome Vermelho NÃO os torna Vermelhos. Isso, somado ao fato de que há uma chance grande de que o personagem de nome Vermelho derrube um item ao ser derrotado, o tornará muito caçado. Portanto, apenas entre neste modo caso possa se garantir!
    Vale lembrar que neste estado você não pode receber curas ou buffs de jogadores com o nome Azul. Caso você seja morto por um monstro enquanto estiver com o nome Vermelho, perderá muito mais experiência que o normal. Quanto mais jogadores você matar, maior o tempo que ficará com essa marca.



    Desativando o modo PVP
    Assim que você se conectar, você pode desativar o movo PVP. Dessa forma, ficará com seu nome em Azul, e não poderá atacar nem ser atacado por outros jogadores. Por outro lado, neste estado você não poderá curar ou usar habilidades de suporte em personagens com o nome em Vermelho. Caso opte por ativar o sistema de PVP, então permanecerá com o nome em branco por 10 horas seguidas. Este tempo é contado mesmo que você não esteja conectado ao jogo.
    Santuários, Arenas e Campos de Batalha
    Espalhados por todo o mundo de Pan Gu estão os Santuários, Arenas e Campos de Batalha. Cada um deles possui suas próprias regras que diferem do sistema de PVP normal, e você deve conhecê-las para não ser pego desprevenido.


    Santuários
    Estas são áreas protegidas, em que você não pode atacar ou ser atacado independentemente da cor de seu nome. Você pode usar habilidades de cura e buff em quem desejar aqui, exceto para o caso de jogadores Protegidos e Ameaças. Geralmente são cidades, pontos comerciais ou santuários.


    Campos de Batalha
    São os campos usados durante as Guerras dos Territórios.
    Você pode atacar e ser atacado por qualquer outro jogador, mesmo que esteja com o nome em Azul.
    Atacar outros jogadores, usar habilidades de cura ou Buffs ou mesmo matá-los não afetará a cor de seu nome.
    Mesmo que você seja derrotado por outro jogador, você não perderá nenhum item. Não há risco de seus itens caírem, mesmo que seu nome esteja em Vermelho.
    Caso seja derrotado por um monstro, você não perderá Experiência.
    Ao ser nocauteado, você será ressuscitado automaticamente num ponto pré-determinado.
    Você não pode atacar membros do seu time ou de seu grupo. Habilidades que atinjam em área não afetam seus aliados.


    Arenas
    São usados nas diversas arenas do jogo.
    Você pode atacar e ser atacado por qualquer outro jogador, mesmo que esteja com o nome em Azul.
    Atacar outros jogadores, usar habilidades de cura ou Buffs ou mesmo matá-los não afetará a cor de seu nome.
    Mesmo que você seja derrotado por outro jogador, você não perderá nenhum item. Não há risco de seus itens caírem, mesmo que seu nome seja Vermelho.
    Você não pode atacar membros do seu time ou de seu grupo. Habilidades que atinjam em área não afetam seus aliados

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