Loucos como nós vivem pouco, mas vivem como querem... Bob Marley


    SS's do Pw

    Compartilhe

    Alyne

    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 09/10/2011
    Idade : 26
    Localização : São paulo

    Casal apaixonado

    Mensagem  Alyne em Dom Nov 06, 2011 4:24 pm

    [img] [/img]
    [img] [/img]

    RIHANNA

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 23
    Localização : FORTALEZA

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  RIHANNA em Seg Nov 07, 2011 2:09 pm

    alloy escreveu:[img] [/img]

    TeAmo! S2 Forever
    ___________
    Alloy .. Doido Por vc s2

    q fofo mozi amei

    SrtaLee
    Admin

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 24

    Gatinhu!!!

    Mensagem  SrtaLee em Seg Nov 07, 2011 11:16 pm









    _________________
    Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.. What a Face


    Ifrithi
    Admin

    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 27

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  Ifrithi em Seg Nov 07, 2011 11:20 pm

    SrtaLee escreveu:







    Agora sim estão parecendo irmão x__x

    Ifrithi
    Admin

    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 27

    Neturno 2.0 xD

    Mensagem  Ifrithi em Ter Nov 08, 2011 11:41 pm

    [img][/img]

    SrtaLee
    Admin

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 24

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  SrtaLee em Qua Nov 09, 2011 8:34 am

    Ifrithi escreveu:[img][/img]

    Gatãooooooooooooooooooooo


    _________________
    Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.. What a Face


    SrtaLee
    Admin

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 24

    Q gracinha *-*

    Mensagem  SrtaLee em Qua Nov 09, 2011 12:02 pm

    Não mecham comigo!!!!
    huasuyhasuhaushuahs Sou má!
    [img] [/img]


    _________________
    Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.. What a Face


    SrtaLee
    Admin

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 24

    If e seu tomatinho *-*

    Mensagem  SrtaLee em Dom Nov 13, 2011 2:00 am

    Cultivo evil mais q merecido \o/

    Parabens Sem dedo gogo compra uns dedos agora Very Happy Very Happy Very Happy


    _________________
    Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.. What a Face


    SrtaLee
    Admin

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 24

    Quem pode pode, quem n pode respeita!!!

    Mensagem  SrtaLee em Dom Nov 13, 2011 11:30 am

    Vlw fofo por me proporcionar esse feito!!!!





    _________________
    Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.. What a Face


    Ifrithi
    Admin

    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 27

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  Ifrithi em Dom Nov 13, 2011 7:54 pm

    SrtaLee escreveu:Cultivo evil mais q merecido \o/

    Parabens Sem dedo gogo compra uns dedos agora Very Happy Very Happy Very Happy


    Tenho que te agradecer por me atura e ajudar na conquista desse cutivo Razz

    Tem amo brutinha

    alloy

    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 21
    Localização : bh

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  alloy em Seg Nov 14, 2011 7:23 am

    SrtaLee escreveu:Vlw fofo por me proporcionar esse feito!!!!




    Noosa.. eu olhei essa foto vi a Pt.. Tutu tava.. q saudade daqele emo credo kd ele!? Embarassed Crying or Very sad Sdd Emo!!

    alloy

    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 21
    Localização : bh

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  alloy em Seg Nov 14, 2011 7:47 am

    [img] [/img]

    Eu eh a vamp.. a foto q ela pediu na bh 39!

    alloy

    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 21
    Localização : bh

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  alloy em Seg Nov 14, 2011 7:50 am

    [img] [/img]

    ___________-
    alloyWhat a Face

    Natmen

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 25
    Localização : Paris

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  Natmen em Ter Nov 15, 2011 8:15 am

    [img] [/img]

    Natmen

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 25
    Localização : Paris

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  Natmen em Ter Nov 15, 2011 9:30 am

    [img] [/img]

    SrtaLee
    Admin

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 24

    Reuniãzinha rs

    Mensagem  SrtaLee em Ter Nov 15, 2011 3:12 pm











    Esse é o Manicomiu e suas singularidades


    _________________
    Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.. What a Face


    alloy

    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 21
    Localização : bh

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  alloy em Ter Nov 15, 2011 3:53 pm





    nao quero o nosso amor seja como o sol q apensar de brilante so apareçe ao dia nao quero q seja como as estrela q apesar de linda so apareçem a noite , mas quero q seja como o céu q apesar de lindo não te fim
    ___________
    Alloy sz Forever

    RIHANNA

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 23
    Localização : FORTALEZA

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  RIHANNA em Ter Nov 15, 2011 4:19 pm

    alloy escreveu:



    nao quero o nosso amor seja como o sol q apensar de brilante so apareçe ao dia nao quero q seja como as estrela q apesar de linda so apareçem a noite , mas quero q seja como o céu q apesar de lindo não te fim
    ___________
    Alloy sz Forever


    Ai amor q fofo

    alloy

    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 21
    Localização : bh

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  alloy em Ter Nov 15, 2011 7:57 pm

    RIHANNA escreveu:
    alloy escreveu:



    nao quero o nosso amor seja como o sol q apensar de brilante so apareçe ao dia nao quero q seja como as estrela q apesar de linda so apareçem a noite , mas quero q seja como o céu q apesar de lindo não te fim
    ___________
    Alloy sz Forever


    Ai amor q fofo

    Voce merece flor te amo

    SrtaLee
    Admin

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 24

    xD

    Mensagem  SrtaLee em Qui Nov 17, 2011 10:48 am

    Isso aki e para vcs pararem de falar pelas minhas costas q eu n procuro pt pra frost sendo q me kikam de todas.....



    _________________
    Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.. What a Face


    RIHANNA

    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 24/10/2011
    Idade : 23
    Localização : FORTALEZA

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  RIHANNA em Qui Nov 17, 2011 11:21 am

    alloy escreveu:
    RIHANNA escreveu:
    alloy escreveu:



    nao quero o nosso amor seja como o sol q apensar de brilante so apareçe ao dia nao quero q seja como as estrela q apesar de linda so apareçem a noite , mas quero q seja como o céu q apesar de lindo não te fim
    ___________
    Alloy sz Forever


    Ai amor q fofo

    Voce merece flor te amo

    Te Amo Te Amo Te AMooooo

    VC é Mto ESpecial Meu AMOR S2

    AKirah

    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 08/08/2011
    Idade : 23

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  AKirah em Sab Nov 19, 2011 6:57 am

    SrtaLee escreveu:









    Esse é o Manicomiu e suas singularidades

    Poxa vida d novo eu nao estou....meu more la sozinhu x.x

    Pheeh

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 19/11/2011
    Idade : 18

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  Pheeh em Sab Nov 19, 2011 1:05 pm

    Twisted Evil

    alloy

    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 01/08/2011
    Idade : 21
    Localização : bh

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  alloy em Sex Nov 25, 2011 5:09 pm

    Aeeee Gente tudo bm?Entao eu vim avisa q vou fica um tempo fora.. meu pc ele excluiu o windowns sozinho nao sei cm aconteceu.. liguei eh ele tava sem.. peguei o da minha prima aq mais baixei pra ve se dava ou n.. tbm n pego nao sei oq eu vou faze kk'.. ae galera entao eh isso viu nao desistam de upa qnd eu volta qero todos fortinhos bjaao para todos .. ate What a Face
    Vo procura um cd ou algo assim sei la ae vou ter q baixa de novo mais tudo bm.. ae galera se cuidem viu ate.. aproveita pra estuda ne provas finais kk'..
    Bjaao ae para todos Fui s2Manicomiu (Nunca Desistam de nada)
    ___________
    Atum

    SrtaLee
    Admin

    Mensagens : 160
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 24

    Boladona e Eu....

    Mensagem  SrtaLee em Seg Nov 28, 2011 10:24 pm

    [img][/img]


    É a Sacer mais boladona q eu conheço *-* amo de paxao essa garota!!!


    _________________
    Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.. What a Face


    Conteúdo patrocinado

    Re: SS's do Pw

    Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:35 pm


      Data/hora atual: Sex Dez 02, 2016 11:35 pm