O que é preciso para ter cada skill lvl 79?
Capítulo de Abertura Celestial (Fragmentos de Skill 79)
Onde conseguir: dropando de mobs na Dungeon do 89, nas Dusk 1-3/2-2 e no vale primordial.
Quantidade: 20 unidades
Tinta Especial
Onde conseguir: comprandos no caldeirão de forja gráfica divina por 105k cada.
Quantidade: 10 unidades
1kk de alma
Ter concluído o cultivo 79
DICA: Você pode montar uma loja comprando fragmentos no jogo por 300/500k cada
O que é preciso para ter cada skill lvl 100
Capítulo do Livro do Tempo
Onde conseguir: vem em alguns baús e pode ser feito com "sorte - PW" (Item do Báu da Sorte);
Quantidade: 20 unidades
Tinta Especial
Onde conseguir: comprandos no caldeirão de forja gráfica divina por 105k cada.
Quantidade: 10 unidades
3kk em moedas
4kk de alma
Ter concluído o cultivo 99
Onde forjar as skills 79 -100?
As skills 79 -100 são forjadas na fornalha Grafica Divina - Cidade Universal (117 854)
Após forjar o livro de skill, vá até um mestre da sua classe para aprender a magia escolhida.
MAGO: skills 79 -100
Earth Spirit Strike (Explosão de Terra)
Level: 79
MP: 600
Range: 27m
Cast Time: 1 secs
Invoke: 0.5 sec
Cooldown: 1 sec
Efeito: Causa um pequeno dano do elemento terra ao alvo, reduzindo a defesa dos elementos Terra, Água e Fogo em 60% por 12 segundos.
Chi Ward (Escudo de Chi)
Level: 79
MP: 200
Cast Time: instant
Cooldown: 30 secs
Efeito: Aumenta a defesa dos elementos Metal, Água, Fogo e Terra em 1000% durante 4 segundos. Existe também 10% de chance de Dissipar os status negativos do alvo.
Sandman's Chant (Cântico do Sono)
Level: 79
MP: 600
Range: 20m
Cast Time: instant
Cooldown: 2 mins
Vigor: 20
Efeito:Causa 4 segundos de sono ao alvo.
Spirit Prism (Espírito Prismático)
Level: 100
MP: 1000
Cast Time: 0.8 sec
Invoke: 1 sec
Cooldown: 5 mins
Vigor: 100 (1chi)
Efeito: Aumenta o Matk em (Max MP/100) porcento por 30 segundos.
Spirit Blast (Destruição Espiritual)
Level: 100
MP: 1000
Range: 24m
Cast Time: 3 secs
Invoke: 1 sec
Cooldown: 10 mins
Vigor: 100 (1chi)
Efeito: Usa os poderes da Água, Fogo e Terra para lançar um ataque direto.
GUERREIRO: skills 79 -100
Bolt of Tyreseus(Martelo do Trovão)
Level 79
Range: 12 meters
Mana: 200
Channel: 0.4 seconds
Cast: 1.5 seconds
Cooldown: 2 minutes
Weapon: Unarmed, Fist or Claw (desarmado, punho ou garra)
Efeito: Causa 260% de dano físico adicionando ????? do dano da arma para todos os inimigos no alcance. Também reduz seu movimento e ataque em 30%, congelando o alvo por 5 segundos. Aumenta o cast do alvo em 50%.
Dragon Bane(Espírito do Dragão)
Level 79
Mana: 200
Channel: Instant
Cooldown: 5 minutes
Weapon: Melee Weapons
Efeito: Reduz a força de ataque em 50% mas aumenta o critico em 25% por 30 segundos.
Smack (Corte do Infinito)
Level 79
Range: 18 meters
Mana: 200
Channel: 0.2 seconds
Cast: 1.7 seconds
Cooldown: 40 seconds
Weapon: Melee Weapons
Efeito: Dano físico mais adicional de 100% do dano base físico + 1000. Stun no alvo por 2 a 3 segundos.
Buddha's Guard (Aura de Diamante)
Level 100
Mana: 400
Channel: 0.6 seconds
Cast: 1.8 seconds
Cooldown: 10 minutes
Weapon: Melee Weapons
Efeito: Invoca sutra para proteger toda o grupo, adicionando aos membros 1000% de suas defesas físicas dos "equipamentos" por 10 segundos. Também recupera 20% do seu HP Maximo durante 15 segundos.
Flash (No Limite)
Level 100
Range: 5 meters
Mana: 200
Channel: 0.2 seconds
Cast: 1.5 seconds
Cooldown: 15 seconds
Weapon: Blade or Sword
Efeito: Causa 150% de dano físico ao alvo. Também causa dano adicional de 150% do seu atual HP subtraido de seu máximo HP.
FEITICEIRA: skills 79 -100
Myriad Rainbow (Maldição Cromática) - Forma Humana
Level 79
Range: 12 meters
Mana: 800
Channel: Instant
Cooldown: 20 seconds
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Tem 18m de Range e acerta todos que estiverem a 15m do Target. Pode causar os seguintes efeitos: 4500 de Dano Sangramento, 4500 de Dano Poison, Reduzir 100% a Defesa Magica e Reduzir 100% a Defesa Fisica. A skill é totalmente aleatoria, você pode acertar tanto todos os 4 efeitos ou como não acertar nenhum. Os Debuff e Sangramento/Poison duram por 9 segundos.
Myriad Rainbow Venomancer (Maldição Cromática - Raposa)- Forma Fox
Level 79
Range: 25 meters
Mana: 800
Channel: Instant
Cooldown: 20 seconds
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Single Target e tem 25m de range. Os efeitos são os mesmos da anterior.
Feral Concentration (Animação Suspensa) - Forma Humana
Level 79
Mana: 500
Channel: 3.0 seconds
Cast: 1.0 seconds
Cooldown: 5 minutes
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Você fica por 10 Segundos Imune e Selado, ou seja, você fica por 10 segundos tanto Imortal como sem poder Atacar e se Mover. Lembrando que seu Pet continua podendo atacar e tudo, mas provavelmente se você Curar o Pet ou usar qualquer Skill você cancele o efeito de Imunidade e de Selamento.
Arcane Antinomy (Demência)
Level 100
Range: 27 meters
Mana: 1000
Channel: 3.0 seconds
Cast: 1.0 seconds
Cooldown: 10 minutes
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Causa dano base com adicional de 50% do maximo de mana em dano fisico. Também reduz o movimento em 70% e o cast time em 90%.
Belittle (Petrificação)
Level 100
Range: 10 meters
Mana: 1000
Channel: 2.0 seconds
Cast: 1.3 seconds
Cooldown: 15 minutes
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Causa dano base ao alvo com adicional de 50% de seu maximo HP em dano madeira petrificando o alvo. O alvo petrificado tem sua defesa física aumentada em 200%, ataque reduzido em 100% e taxa de crítico reduzida em 300%.
BÁRBARO: skills 79 -100
Alpha's Roar (Rugido de Provocação)
Nível inicial: 79
Moedas: 0 (tem zero no custo em moedas... estranho)
MP: 400
Alcance: 10 mt
Conjuração: 1 s
Execução: 1,5 s
Tempo de re-uso: 60 s
Efeito: Um rugido alfa da dominação, que faz com que os inimigos voltem seu ódio para o usuário, que se torna a principal ameaça deles. Aumenta o a taxa de ameaça (provávelmente é um status, infelizmente não conheço) em todos os inimigos no raio de 15 mt do usuário, bem como causa atordoamento por 1 segundo.
Comentário: Stun em área, fora o outro possível status. Parece MUITO boa exceto pelo mp absurdo que pede.
Primal Soul (Instinto Primitivo)
Nível inicial: 79
Moedas: 0
MP: 100
Alcance: Em si mesmo
Conjuração: Instantâneo
Execução:
Tempo de re-uso: 60 s
Efeito: O Bárbaro libera seu espírito bestial, permitindo que aja com os instintos. Recebe imunidade a status negativos por 10 segundos.
Comentário: Muito boa, mas dura tão pouquinho =/
Wild Rage (Fúria Selvagem)
Nível inicial: 100
MP: 170
Alcance: Melee
Conjuração: 0.5 s
Execução: 0.5 s
Tempo de re-uso: 30 s
Efeito: Liberta a fera no alvo, causando dano por ataque base e 20% de chance de remover status positivos do alvo.
Rage of The Great Beast (Devastação da Besta Lendária)
Nível inicial: 100
MP: 500
Alcance: 20 mt
Conjuração: 0.5 s
Execução: 0.5 s
Tempo de re-uso: 5 minutos
Efeito: Uma formidável explosão de poder. Inimigos no alcance de 20 mt são atingidos por 200% de ataque base de dano físico são paralizados por 8 segundos. Requer 1 Chi.
SACERDOTE: skills 79 -100
Blessing of Protection (Benção da Proteção)
Nível necessário: 79
Mana: 800
Cast: 0 sec
Recarga: 5 minutos
Efeito: Esta nova habilidade funciona para proteger o sacerdote diretamente em combate, recebendo 60% menos dano, aumentando sua velocidade em 30%, mas por apenas 10 segundos. Requer 1 ponto de Chi para ser utilizada.
Sheath of Feathers (Turbilhão de Penas)
Nível necessário: 79
Nível máximo: 1
Mana: 800
Cast: 0 sec
Recarga: 3 minutos
Efeito: Esta habilidade criará um escudo protetor no alvo que absorverá 20% do dano do seu HP máximo. O escudo permanecerá por 30 segundos ou até que o limite de dano absorvido seja alcançado. Requer 20 pontos de vigor.
Seal of God (Explosão de Luz)
Nível necessário: 100
Nível máximo: 1
Mana: 1.000
Alcançe: 30 metros
Cast: 1 sec
Recarga: 30 segundos
Efeito: Com a força divina, esta habilidade sela o alvo por um longe período de tempo, e simultâneamente o lacra. Fazendo assim, com que receba menos dano. Congela e Lacra o alvo fazendo com que ele receba 90% menos dano durante 15 segundos. Só funciona em alvos hostis. Requer 1 ponto de Chi.
Sylph (Escudo)
Nível necessário: 100
Nível máximo: 1
Mana: 800
Alcançe: 24 metros
Cast: 1 sec
Recarga: 5 minutos
Efeito: Conjura um ataque mágico no alvo com 100% de dano baseado no ataque mágico de sua arma, mais um adicional de 1111 de dano de metal. Possibilidade de 15% de lacrar o alvo por 2 segundos, e 50% de chance de recuperar 500 de HP para o sacerdote.
ARQUEIRO: skills 79 -100
Elven Alacrity (Caminho do Vento)
Level 79
Mana: 200
Channel: Instant
Cooldown: 3 minutes
Weapon: Ranged Weapons
Efeito: Aumenta a velocidade de movimento e torna imune a debuffs como: stun, paralisia e sono por 8s
Blessing of the Condor (Benção do Condor)
Level 79
Mana: 200
Channel: Instant
Cooldown: 3 minutes
Weapon: Ranged Weapons
Efeito: aumenta a esquiva do alvo em 1000% com duração de 6 segundos.
Awaken (Explosão de Vigor)
Level 100
Mana: 1000
Channel: Instant
Cooldown: 15 minutes
Weapon: Ranged Weapons
Efeito: Recarrega todo seu Chi por usando 1k de mana.
Blood Vow (Flecha Sangrenta)
Level 100
Channel: 1.8 seconds
Cast: 0.6 seconds
Cooldown: 5 minutes
Weapon: Ranged Weapons
Efeito: Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP de 18%, e que o oponente sofra mais 25% dano, com dano adicional de 4444, alem de causar dano mágico de Metal (adicional de 150%) continuamente, durante 30 segundos. Atinge uma área de 30 metros
ESPIRITUALISTA: skills 79 -100
Sutra Essencial
Nivel necessário: 79
MP: 237
Tempo de Conjuração: 0.5 segundos
Tempo de Espera: 90.0 segundos
Efeito: Aumenta a velocidade de voo sua e de todos do grupo em 60% por 15 segundos.
[color=blue]Luz de Cristal[/color=blue]
Nivel necessário: 79
MP: 355
Alcance: 28.5 metros
Tempo de Conjuração: 1.5 segundos
Tempo de Espera: 15.0 segundos
Efeito: Cristaliza vapor de água em um gélido dísparo contra os alvos. Diminuindo em 80% a velocidade de todos atingidos numa linha de 28 metros a sua frente. Causa 1905.5 de dano do elemento água + 300% de dano mágico.
Conflito da Bolha de Areia
Nivel necessário: 100
MP: 600
Alcance: 28.5 metros
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Tempo de Espera: 10 segundos
Efeito: Projeta uma onda poderosa de areia contra o alvo. Causando dano mágico +300% + 5475.9 de dano do elemento terra. Tem 50% de chance de silencias o alvo por 5 segundos
Esmagador de Pedras
Nivel necessário: 100
MP: 750
Alcance: 28.5 metros
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Tempo de Espera: 60.0 segundos
Vitalidade: 2 chi
Efeito: Concentrando toda sua energia. Invoca os espíritos da montanha, esmagando os inimigos a sua volta!
Atacando todos num raio de 8 metros causando dano mágico + 400% + 10.253.1 de dano por terra.
Reduz a velocidade de ataque dos alvos atingidos em 30% por 8 segundos. Custa 2 chi.
MERCENÁRIO: skills 79 -100
Transe Curativo
Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Espera: 3 minutos
Efeito: Tece uma aura de cura de agua.Custa 20 de mp por segundo para aumentar a sua taxa de regeneração da saúde. Cura de 6% de vida por segundo, até acabar o mp ou ser cancelado.
Espinho Condensado
Nivel necessário: 79
MP: 178
Tempo de Espera: 15.0 segundos
Efeito: Condensa a agua ao redor. Te fortica enquanto fere o inimigo. Causa dano baseado em seu ataque mais 1.817,4 danos físicos. Diminui a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Também adiciona 50% de dano da água para o seu ataque normal durante 10 segundos.
Cortador de Feitiços
Nivel necessário: 100
MP: 180
Tempo de Conjuração: 15.0 segundos
Efeito: Interrompe a canalização do inimigo com um ataque ofuscante.
Causa dano baseado em seu ataque mais 3.834,1 danos físicos. Também interrompe a invocação do inimigo, e o retarda durante 3 segundos em 30%.
Frenesi de Sangue
Nivel necessário: 100
MP: 500
Tempo de Espera: 2 minutos
Efeito: Absorve 20% de dano físico a cada vez que você ataca, o efeito dura por 20 segundos.
MISTICO: skills 79 -100
Clear Thoughts
Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Conjuração: 2.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 5.0 minutos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Durante 9 segundos, recupera o MP + 2000.
Nature's Barrier
Nivel necessário: 79
MP: 500
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 90.0 minutos
Vitalidade: consome 30 de Chi.
Efeito: Reduz o dano sofrido em 50%, mas você fica imobilizado. Duração de 8 segundos.
Lucky Break
Nivel necessário: 100
Alcance: 28 metros
MP: 500
Tempo de Conjuração: Instantânea
Espera: 60.0 minutos
Vitalidade: consome 50 de Chi.
Efeito: Você viu a falha do inimigo. Seu próximo ataque vai causar um ataque Crítico. Duração de 10 segundos.
Swinging Cloud Dance
Nivel necessário: 100
Alcance: 28 metros
MP: 900
Tempo de Conjuração: 2.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 10.0 minutos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Cura o alvo em 1200 mais 50% do seu Ataque Mágico base. Aumenta o HP máximo do alvo em 8% durante 8 segundos.
Weeping Breeze Dance
Nivel necessário: 100
Alcance: 27 metros
MP: 900
Tempo de Conjuração: 2.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 10.0 minutos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Causa um dano de madeira igual ao seu ataque mágico base mais 250% ataque de Arma mais 3500. Reduz o HP máximo do alvo em 8% durante 8 segundos.
ARCANO: skills 79 -100
Last Stand
Nivel necessário: 79
MP: Tudo
Tempo de Conjuração: 0.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 3.0 minutos
Vitalidade: consome 20 de Chi.
Efeito: Somente pode ser usado quando o HP estiver abaixo de 40%. Cura em 40% do total do seu HP. Remove todos os status negativos. Deixa temporariamente imune a Stun e outros efeitos de redução de movimento por 6 segundos.
Arme Nier
Nivel necessário: 79
MP: 200
Alcance: 25 metros
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 15.0 segundos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Causa um dano no alvo igual ao seu ataque físico base mais 250% ataque de arma, mais 3980. Causa dano adicional quando o status "Parried" estiver ativo.
[img]https://2img.net/h/i23.photobucket.com/albums/b367/carlaver/ForumGuiaPW/Seeker/100DuelistsGlee.png[img]
Duelist's Glee
Nivel necessário: 100
MP: 80
Tempo de Conjuração: 0.4 segundos
Duração: 0.6 segundos
Espera: 8.0 segundos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Duração de 10 minutos. O hit tem uma chance de 20% de causar o status "Parried", que dura 10 segundos. Usado juntamente com a skill Arme Nier para causar 4080 de dano extra e remover o ataque de arma do alvo por 6 segundos
Rewinding Gesture
Nivel necessário: 100
MP: 240
Tempo de Conjuração: instantânea
Duração: 1.0 segundos
Espera: 5.0 minutos
Vitalidade: consome 1 Chi.
Efeito: Reseta o tempo de espera das skills Voidste e Unfetter. Aumenta a taxa de crítico em 15%. Duração de 12 segundos
Capítulo de Abertura Celestial (Fragmentos de Skill 79)
Onde conseguir: dropando de mobs na Dungeon do 89, nas Dusk 1-3/2-2 e no vale primordial.
Quantidade: 20 unidades
Tinta Especial
Onde conseguir: comprandos no caldeirão de forja gráfica divina por 105k cada.
Quantidade: 10 unidades
1kk de alma
Ter concluído o cultivo 79
DICA: Você pode montar uma loja comprando fragmentos no jogo por 300/500k cada
O que é preciso para ter cada skill lvl 100
Capítulo do Livro do Tempo
Onde conseguir: vem em alguns baús e pode ser feito com "sorte - PW" (Item do Báu da Sorte);
Quantidade: 20 unidades
Tinta Especial
Onde conseguir: comprandos no caldeirão de forja gráfica divina por 105k cada.
Quantidade: 10 unidades
3kk em moedas
4kk de alma
Ter concluído o cultivo 99
Onde forjar as skills 79 -100?
As skills 79 -100 são forjadas na fornalha Grafica Divina - Cidade Universal (117 854)
Após forjar o livro de skill, vá até um mestre da sua classe para aprender a magia escolhida.
MAGO: skills 79 -100
Earth Spirit Strike (Explosão de Terra)
Level: 79
MP: 600
Range: 27m
Cast Time: 1 secs
Invoke: 0.5 sec
Cooldown: 1 sec
Efeito: Causa um pequeno dano do elemento terra ao alvo, reduzindo a defesa dos elementos Terra, Água e Fogo em 60% por 12 segundos.
Chi Ward (Escudo de Chi)
Level: 79
MP: 200
Cast Time: instant
Cooldown: 30 secs
Efeito: Aumenta a defesa dos elementos Metal, Água, Fogo e Terra em 1000% durante 4 segundos. Existe também 10% de chance de Dissipar os status negativos do alvo.
Sandman's Chant (Cântico do Sono)
Level: 79
MP: 600
Range: 20m
Cast Time: instant
Cooldown: 2 mins
Vigor: 20
Efeito:Causa 4 segundos de sono ao alvo.
Spirit Prism (Espírito Prismático)
Level: 100
MP: 1000
Cast Time: 0.8 sec
Invoke: 1 sec
Cooldown: 5 mins
Vigor: 100 (1chi)
Efeito: Aumenta o Matk em (Max MP/100) porcento por 30 segundos.
Spirit Blast (Destruição Espiritual)
Level: 100
MP: 1000
Range: 24m
Cast Time: 3 secs
Invoke: 1 sec
Cooldown: 10 mins
Vigor: 100 (1chi)
Efeito: Usa os poderes da Água, Fogo e Terra para lançar um ataque direto.
GUERREIRO: skills 79 -100
Bolt of Tyreseus(Martelo do Trovão)
Level 79
Range: 12 meters
Mana: 200
Channel: 0.4 seconds
Cast: 1.5 seconds
Cooldown: 2 minutes
Weapon: Unarmed, Fist or Claw (desarmado, punho ou garra)
Efeito: Causa 260% de dano físico adicionando ????? do dano da arma para todos os inimigos no alcance. Também reduz seu movimento e ataque em 30%, congelando o alvo por 5 segundos. Aumenta o cast do alvo em 50%.
Dragon Bane(Espírito do Dragão)
Level 79
Mana: 200
Channel: Instant
Cooldown: 5 minutes
Weapon: Melee Weapons
Efeito: Reduz a força de ataque em 50% mas aumenta o critico em 25% por 30 segundos.
Smack (Corte do Infinito)
Level 79
Range: 18 meters
Mana: 200
Channel: 0.2 seconds
Cast: 1.7 seconds
Cooldown: 40 seconds
Weapon: Melee Weapons
Efeito: Dano físico mais adicional de 100% do dano base físico + 1000. Stun no alvo por 2 a 3 segundos.
Buddha's Guard (Aura de Diamante)
Level 100
Mana: 400
Channel: 0.6 seconds
Cast: 1.8 seconds
Cooldown: 10 minutes
Weapon: Melee Weapons
Efeito: Invoca sutra para proteger toda o grupo, adicionando aos membros 1000% de suas defesas físicas dos "equipamentos" por 10 segundos. Também recupera 20% do seu HP Maximo durante 15 segundos.
Flash (No Limite)
Level 100
Range: 5 meters
Mana: 200
Channel: 0.2 seconds
Cast: 1.5 seconds
Cooldown: 15 seconds
Weapon: Blade or Sword
Efeito: Causa 150% de dano físico ao alvo. Também causa dano adicional de 150% do seu atual HP subtraido de seu máximo HP.
FEITICEIRA: skills 79 -100
Myriad Rainbow (Maldição Cromática) - Forma Humana
Level 79
Range: 12 meters
Mana: 800
Channel: Instant
Cooldown: 20 seconds
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Tem 18m de Range e acerta todos que estiverem a 15m do Target. Pode causar os seguintes efeitos: 4500 de Dano Sangramento, 4500 de Dano Poison, Reduzir 100% a Defesa Magica e Reduzir 100% a Defesa Fisica. A skill é totalmente aleatoria, você pode acertar tanto todos os 4 efeitos ou como não acertar nenhum. Os Debuff e Sangramento/Poison duram por 9 segundos.
Myriad Rainbow Venomancer (Maldição Cromática - Raposa)- Forma Fox
Level 79
Range: 25 meters
Mana: 800
Channel: Instant
Cooldown: 20 seconds
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Single Target e tem 25m de range. Os efeitos são os mesmos da anterior.
Feral Concentration (Animação Suspensa) - Forma Humana
Level 79
Mana: 500
Channel: 3.0 seconds
Cast: 1.0 seconds
Cooldown: 5 minutes
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Você fica por 10 Segundos Imune e Selado, ou seja, você fica por 10 segundos tanto Imortal como sem poder Atacar e se Mover. Lembrando que seu Pet continua podendo atacar e tudo, mas provavelmente se você Curar o Pet ou usar qualquer Skill você cancele o efeito de Imunidade e de Selamento.
Arcane Antinomy (Demência)
Level 100
Range: 27 meters
Mana: 1000
Channel: 3.0 seconds
Cast: 1.0 seconds
Cooldown: 10 minutes
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Causa dano base com adicional de 50% do maximo de mana em dano fisico. Também reduz o movimento em 70% e o cast time em 90%.
Belittle (Petrificação)
Level 100
Range: 10 meters
Mana: 1000
Channel: 2.0 seconds
Cast: 1.3 seconds
Cooldown: 15 minutes
Weapon: Unarmed, Magic Instruments
Efeito: Causa dano base ao alvo com adicional de 50% de seu maximo HP em dano madeira petrificando o alvo. O alvo petrificado tem sua defesa física aumentada em 200%, ataque reduzido em 100% e taxa de crítico reduzida em 300%.
BÁRBARO: skills 79 -100
Alpha's Roar (Rugido de Provocação)
Nível inicial: 79
Moedas: 0 (tem zero no custo em moedas... estranho)
MP: 400
Alcance: 10 mt
Conjuração: 1 s
Execução: 1,5 s
Tempo de re-uso: 60 s
Efeito: Um rugido alfa da dominação, que faz com que os inimigos voltem seu ódio para o usuário, que se torna a principal ameaça deles. Aumenta o a taxa de ameaça (provávelmente é um status, infelizmente não conheço) em todos os inimigos no raio de 15 mt do usuário, bem como causa atordoamento por 1 segundo.
Comentário: Stun em área, fora o outro possível status. Parece MUITO boa exceto pelo mp absurdo que pede.
Primal Soul (Instinto Primitivo)
Nível inicial: 79
Moedas: 0
MP: 100
Alcance: Em si mesmo
Conjuração: Instantâneo
Execução:
Tempo de re-uso: 60 s
Efeito: O Bárbaro libera seu espírito bestial, permitindo que aja com os instintos. Recebe imunidade a status negativos por 10 segundos.
Comentário: Muito boa, mas dura tão pouquinho =/
Wild Rage (Fúria Selvagem)
Nível inicial: 100
MP: 170
Alcance: Melee
Conjuração: 0.5 s
Execução: 0.5 s
Tempo de re-uso: 30 s
Efeito: Liberta a fera no alvo, causando dano por ataque base e 20% de chance de remover status positivos do alvo.
Rage of The Great Beast (Devastação da Besta Lendária)
Nível inicial: 100
MP: 500
Alcance: 20 mt
Conjuração: 0.5 s
Execução: 0.5 s
Tempo de re-uso: 5 minutos
Efeito: Uma formidável explosão de poder. Inimigos no alcance de 20 mt são atingidos por 200% de ataque base de dano físico são paralizados por 8 segundos. Requer 1 Chi.
SACERDOTE: skills 79 -100
Blessing of Protection (Benção da Proteção)
Nível necessário: 79
Mana: 800
Cast: 0 sec
Recarga: 5 minutos
Efeito: Esta nova habilidade funciona para proteger o sacerdote diretamente em combate, recebendo 60% menos dano, aumentando sua velocidade em 30%, mas por apenas 10 segundos. Requer 1 ponto de Chi para ser utilizada.
Sheath of Feathers (Turbilhão de Penas)
Nível necessário: 79
Nível máximo: 1
Mana: 800
Cast: 0 sec
Recarga: 3 minutos
Efeito: Esta habilidade criará um escudo protetor no alvo que absorverá 20% do dano do seu HP máximo. O escudo permanecerá por 30 segundos ou até que o limite de dano absorvido seja alcançado. Requer 20 pontos de vigor.
Seal of God (Explosão de Luz)
Nível necessário: 100
Nível máximo: 1
Mana: 1.000
Alcançe: 30 metros
Cast: 1 sec
Recarga: 30 segundos
Efeito: Com a força divina, esta habilidade sela o alvo por um longe período de tempo, e simultâneamente o lacra. Fazendo assim, com que receba menos dano. Congela e Lacra o alvo fazendo com que ele receba 90% menos dano durante 15 segundos. Só funciona em alvos hostis. Requer 1 ponto de Chi.
Sylph (Escudo)
Nível necessário: 100
Nível máximo: 1
Mana: 800
Alcançe: 24 metros
Cast: 1 sec
Recarga: 5 minutos
Efeito: Conjura um ataque mágico no alvo com 100% de dano baseado no ataque mágico de sua arma, mais um adicional de 1111 de dano de metal. Possibilidade de 15% de lacrar o alvo por 2 segundos, e 50% de chance de recuperar 500 de HP para o sacerdote.
ARQUEIRO: skills 79 -100
Elven Alacrity (Caminho do Vento)
Level 79
Mana: 200
Channel: Instant
Cooldown: 3 minutes
Weapon: Ranged Weapons
Efeito: Aumenta a velocidade de movimento e torna imune a debuffs como: stun, paralisia e sono por 8s
Blessing of the Condor (Benção do Condor)
Level 79
Mana: 200
Channel: Instant
Cooldown: 3 minutes
Weapon: Ranged Weapons
Efeito: aumenta a esquiva do alvo em 1000% com duração de 6 segundos.
Awaken (Explosão de Vigor)
Level 100
Mana: 1000
Channel: Instant
Cooldown: 15 minutes
Weapon: Ranged Weapons
Efeito: Recarrega todo seu Chi por usando 1k de mana.
Blood Vow (Flecha Sangrenta)
Level 100
Channel: 1.8 seconds
Cast: 0.6 seconds
Cooldown: 5 minutes
Weapon: Ranged Weapons
Efeito: Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP de 18%, e que o oponente sofra mais 25% dano, com dano adicional de 4444, alem de causar dano mágico de Metal (adicional de 150%) continuamente, durante 30 segundos. Atinge uma área de 30 metros
ESPIRITUALISTA: skills 79 -100
Sutra Essencial
Nivel necessário: 79
MP: 237
Tempo de Conjuração: 0.5 segundos
Tempo de Espera: 90.0 segundos
Efeito: Aumenta a velocidade de voo sua e de todos do grupo em 60% por 15 segundos.
[color=blue]Luz de Cristal[/color=blue]
Nivel necessário: 79
MP: 355
Alcance: 28.5 metros
Tempo de Conjuração: 1.5 segundos
Tempo de Espera: 15.0 segundos
Efeito: Cristaliza vapor de água em um gélido dísparo contra os alvos. Diminuindo em 80% a velocidade de todos atingidos numa linha de 28 metros a sua frente. Causa 1905.5 de dano do elemento água + 300% de dano mágico.
Conflito da Bolha de Areia
Nivel necessário: 100
MP: 600
Alcance: 28.5 metros
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Tempo de Espera: 10 segundos
Efeito: Projeta uma onda poderosa de areia contra o alvo. Causando dano mágico +300% + 5475.9 de dano do elemento terra. Tem 50% de chance de silencias o alvo por 5 segundos
Esmagador de Pedras
Nivel necessário: 100
MP: 750
Alcance: 28.5 metros
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Tempo de Espera: 60.0 segundos
Vitalidade: 2 chi
Efeito: Concentrando toda sua energia. Invoca os espíritos da montanha, esmagando os inimigos a sua volta!
Atacando todos num raio de 8 metros causando dano mágico + 400% + 10.253.1 de dano por terra.
Reduz a velocidade de ataque dos alvos atingidos em 30% por 8 segundos. Custa 2 chi.
MERCENÁRIO: skills 79 -100
Transe Curativo
Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Espera: 3 minutos
Efeito: Tece uma aura de cura de agua.Custa 20 de mp por segundo para aumentar a sua taxa de regeneração da saúde. Cura de 6% de vida por segundo, até acabar o mp ou ser cancelado.
Espinho Condensado
Nivel necessário: 79
MP: 178
Tempo de Espera: 15.0 segundos
Efeito: Condensa a agua ao redor. Te fortica enquanto fere o inimigo. Causa dano baseado em seu ataque mais 1.817,4 danos físicos. Diminui a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Também adiciona 50% de dano da água para o seu ataque normal durante 10 segundos.
Cortador de Feitiços
Nivel necessário: 100
MP: 180
Tempo de Conjuração: 15.0 segundos
Efeito: Interrompe a canalização do inimigo com um ataque ofuscante.
Causa dano baseado em seu ataque mais 3.834,1 danos físicos. Também interrompe a invocação do inimigo, e o retarda durante 3 segundos em 30%.
Frenesi de Sangue
Nivel necessário: 100
MP: 500
Tempo de Espera: 2 minutos
Efeito: Absorve 20% de dano físico a cada vez que você ataca, o efeito dura por 20 segundos.
MISTICO: skills 79 -100
Clear Thoughts
Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Conjuração: 2.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 5.0 minutos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Durante 9 segundos, recupera o MP + 2000.
Nature's Barrier
Nivel necessário: 79
MP: 500
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 90.0 minutos
Vitalidade: consome 30 de Chi.
Efeito: Reduz o dano sofrido em 50%, mas você fica imobilizado. Duração de 8 segundos.
Lucky Break
Nivel necessário: 100
Alcance: 28 metros
MP: 500
Tempo de Conjuração: Instantânea
Espera: 60.0 minutos
Vitalidade: consome 50 de Chi.
Efeito: Você viu a falha do inimigo. Seu próximo ataque vai causar um ataque Crítico. Duração de 10 segundos.
Swinging Cloud Dance
Nivel necessário: 100
Alcance: 28 metros
MP: 900
Tempo de Conjuração: 2.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 10.0 minutos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Cura o alvo em 1200 mais 50% do seu Ataque Mágico base. Aumenta o HP máximo do alvo em 8% durante 8 segundos.
Weeping Breeze Dance
Nivel necessário: 100
Alcance: 27 metros
MP: 900
Tempo de Conjuração: 2.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 10.0 minutos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Causa um dano de madeira igual ao seu ataque mágico base mais 250% ataque de Arma mais 3500. Reduz o HP máximo do alvo em 8% durante 8 segundos.
ARCANO: skills 79 -100
Last Stand
Nivel necessário: 79
MP: Tudo
Tempo de Conjuração: 0.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 3.0 minutos
Vitalidade: consome 20 de Chi.
Efeito: Somente pode ser usado quando o HP estiver abaixo de 40%. Cura em 40% do total do seu HP. Remove todos os status negativos. Deixa temporariamente imune a Stun e outros efeitos de redução de movimento por 6 segundos.
Arme Nier
Nivel necessário: 79
MP: 200
Alcance: 25 metros
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 15.0 segundos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Causa um dano no alvo igual ao seu ataque físico base mais 250% ataque de arma, mais 3980. Causa dano adicional quando o status "Parried" estiver ativo.
[img]https://2img.net/h/i23.photobucket.com/albums/b367/carlaver/ForumGuiaPW/Seeker/100DuelistsGlee.png[img]
Duelist's Glee
Nivel necessário: 100
MP: 80
Tempo de Conjuração: 0.4 segundos
Duração: 0.6 segundos
Espera: 8.0 segundos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Duração de 10 minutos. O hit tem uma chance de 20% de causar o status "Parried", que dura 10 segundos. Usado juntamente com a skill Arme Nier para causar 4080 de dano extra e remover o ataque de arma do alvo por 6 segundos
Rewinding Gesture
Nivel necessário: 100
MP: 240
Tempo de Conjuração: instantânea
Duração: 1.0 segundos
Espera: 5.0 minutos
Vitalidade: consome 1 Chi.
Efeito: Reseta o tempo de espera das skills Voidste e Unfetter. Aumenta a taxa de crítico em 15%. Duração de 12 segundos